FUNCIONAMENTO SITE

O SITE
Por representar um dos principais meios de comunicação com os nossos clientes, neste site poderá encontrar os últimos e próximos lançamentos de miniaturas que temos, ou iremos ter, disponíveis para venda.

Em constante actualização, o site apresenta as novidades organizadas por fabricante, sendo publicado um novo artigo quando há lançamentos de novos modelos.

COMO EFECTUAR UMA CONSULTA / PESQUISA
Todos os artigos publicados poderão ser consultados na coluna esquerda deste site, onde é possível efectuar dois tipos diferentes de consulta: ou pela data de publicação do artigo ("data de inserção") ou pelo fabricante.
Poderá também, caso pretenda, pesquisar algum modelo em particular utilizando as duas caixas de pesquisa existentes: uma no topo da coluna direita e a outra no canto superior esquerdo do site.
Devido ao facto dos mecanismos de pesquisa funcionarem através da plataforma Google, poderá acontecer que uma das caixas de pesquisa não encontre todos os resultados. Caso não encontre o modelo pretendido, e de modo a assegurar uma correcta consulta, aconselhamos a utilização das duas caixas de pesquisa.
Além destes mecanismos, é ainda possível, através do botão "Catálogos", presente na coluna esquerda, consultar os catálogos de algumas das marcas com que trabalhamos. Nesses catálogos, poderá encontrar outros modelos que, caso não estejam disponíveis na loja, poderão ser disponibilizados mediante encomenda.

COMO COMPRAR OU ENTRAR EM CONTACTO
Caso encontre algum artigo que desperte o seu interesse, pode entrar em contacto connosco via e-mail ou telefone.
Todos os nossos contactos estão disponíveis na coluna do lado direito.
Se assim preferir, poderá também contactar-nos através da secção "EMAIL US", presente no menu que se encontra abaixo do logótipo da loja (topo da página).

COMO RECEBER AS NOSSAS NOTÍCIAS
Para que fique o mais actualizado possível e não perca os últimos lançamentos, poderá optar por se juntar à nossa página do Facebook, subscrever a nossa Newsletter ou assinar o nosso Feed. Em qualquer uma das opções, iremos sempre disponibilizar a informação mais actualizada sobre os nossos produtos.
Poderá encontrar estas funcionalidades na coluna do lado direito.